domingo, 14 de agosto de 2011

0

Selena Gomez

Selena Gomez: "Ainda estou em uma fase de transição"

A atriz e cantora disse que ainda tem um longo caminho a percorrer

Selena Gomez: \

Selena Gomez já percorreu um longo caminho desde que se transformou em uma estrela da Disney, graças ao sucessoda série Os Feiticeiros de Waverly Place
Aos seus 19 anos, além de sair com Justin Bieber, já lançou um álbum e fez um filme, mas ela confessou que sente que ainda tem muito caminho pela frente.
A atriz e cantora, que faz parte de um grupo chamado Selena Gomez and The Scene, recebeu, recentemente, elogios por seu papel no filme Monte Carlo, e por seu segundo álbum, When The Sun Goes Down, que está subindo nas listas musicais.
Selena admitiu que as crianças famosas têm uma pressão extra durante seu crescimento:
"É importante para mim, crescer e evoluir. Sinto que dei meu melhor esforço e é assim que eu sou. O que mais me importa é que minha família, amigos e fãs estejam orgulhosos de mim. Apesar de ter deixado o canal Disney, não posso esquecer que tem uma geração mais jovem olhando para mim", justificou.
"Ainda não estou realizada. Ainda estou em uma fase de transição", acrescentou.
 Fonte:O Fuxico o site que é referência sobre famosos.

Nenhum comentário: