domingo, 14 de agosto de 2011

0

Livia Andrade

Considerada uma das 'queridinhas do patrão', ela fala da amizade com o apresentador

Entrevista: Lívia Andrade diz que Silvio Santos frequenta seu camarim  - Ag.News
Publicidade

Lívia Andrade vive um bom momento em sua carreira. Aos 28 anos, a ex-Mallandrinha – que, em 2006 foi contratada pelo SBT para participar do humorístico A Praça É Nossa, e atualmente participa do quadro Jogo dos Pontinhos, no Programa Silvio Santos – é tida como uma das ‘queridinhas’ do Homem do Baú.
Ao contrário do que acontece no palco, onde é alvo de piadinhas maliciosas do patrão, nos bastidores do SBT ela tem uma ótima ligação com Silvio Santos. Lívia é uma das poucas artistas da casa que costuma receber a visita do todo poderoso em seu camarim.
“Ele chega sempre perguntando se estou bem, se ele exagerou em alguma brincadeira... Hoje, eu o vejo como uma pessoa normal e não como o mito que marcou a minha infância”, conta a atriz.
Nesta entrevista, Lívia Andrade fala da oportunidade de viver a personagem Dona Florinda, no especial Chaves em comemoração aos 30 Anos do SBT, confirma que está sendo cotada para protagonizar o remake de Carrossel e festeja ter conquistado o respeito da primeira-dama da rede, a novelista Íris Abravanel. Confira!

Nenhum comentário: