segunda-feira, 12 de setembro de 2011

1

Selena gomez se faz de gostosa.

Selena gomez nossa querida atriz infelizmente esta se tornando uma putinha.
No seu primeiro show da turne ela usou roupas mostrando os peitos, a barriga, as pernas.

1: barriga encolhida - feio.
2 ela nao tem peitos- eu tenho mais q ela.
3: ela branquela nas pernas- terrivel Sel!!!!!!!!

A minha Sel, mudo quer se fazer de gostosa é?
Pois eu espero q vc perca fas, eu era tua fa, n so mais sabe pq?

Eu odiava a Miley pq ela se botava de gostosa, mas eu no lugar dela faria o mesmo eu a compreendi.
Agora se a a sel começou assim q fiq assim é o fim.

E vcs q estao lendo MUDEM pra Miley

Um comentário:

Kayla Cristina disse...

Olá, parabén pelo blog^^
estou te seguindo
espero retribuição
bjokas
kah santos :)
www.kekeprincesa.blogspot.com