segunda-feira, 6 de junho de 2011

6

teste

Que tipo de fã você é??

1-Quando seu ídolo lança uma nova música, você:
a) Para tudo oque está fazendo e baixa a musica na internet.
b) Espera até o final da semana para escutar.
c) Prefere ouvi-la quando o CD for lançado.

2-Você costuma compra revistas e pôsteres?
a) Sempre.Passa toda semana na banca de jornal.
b) Raramente. Só se a capa chamar muita atenção.
c) Só quando sobra dinheiro.

3-Como você se comporta nos shows?
a) Grita, canta, dança e pula o tempo todo.
b) Canta e pula nas suas músicas preferidas.
c ) Raramente vai aos shows.

4-Quando perguntam sobre sua banda preferida, você:
a) Fala sem parar sobre tudo novidades, shows, fofocas etc.
b) Diz que curte a banda, mas só fala o essencial.
c) Fala que gosta do grupo, mas não tem mais o que dizer sobre o assunto.

5-Como você reage quando falam mal do seu ídolo?
a) Fica super brava e o defende.
b) Escuta oque a pessoa diz, mas fala que pensa o contrário.
c) Não da a mínima para oque dizem.


6-Oque você sabe sobre seu ídolo?
a) Tudo. Desde o nome de todas as músicas até o perfume que ele usa.
b) O nescessário para conversar com outros fãs.
c) O básico do básico.


7-Você participa de fã-clubes?
a) Sim.É até fui fundadora de um.
b) Sim. Mas nem sempre participa do que acontece.
c) Não gosta disso.


8-Oque você diria se encontrase seu cantor favorito?
a) "Eu te amo hoje e sempre".
b) "Adoro seu som".
c) "Parabéns pelo sucesso".




Respostas

Mais A Fã-nática
Você é daquelas que acampam na porta de hotel, viajam até a cidade onde a banda ou o artista vai se apresentar e cola vários pôsteres na parede. Além de estar antenada nas coisas que acontecem, vive falando (bem, claro!) do seu ídolo, o respeita e admira seu trabalho de verdade.


Mais B Controlada
Gosta bastante do seu ídolo,conhece as músicas e o básico sobre ele, mas não é capaz de fazer loucuras. Você até procura se informar pela internet, mas nem sempre sabe qual foi o último clipe lançado.


Mais C Desligada
Será que você é mesmo fã? Se a música do seu ídolo estiver tocando na rádio, você até escuta e canta o refrão, mas não está interessada em se aprofundar no assunto, comprar CD ou gastar dinheiro com shows e revistas.

6 comentários:

carol disse...

eu fico entre o b e c uhauah já estou seguindo vocês
beijoooos

! Lili ! disse...

amanda, sabe quem esta aqui, dormindo no tapetinho da garragem?
o bonner. é assim que o chamam, ele é mto bem cuidado.
a mulher da saude tava aqui, ela disse quem sao os donos dele. ele nao faz mal nem para o passaro que sempre fica com ele.
ele nem deu bola pra pipoca.
ta aenrolado num pano

novas faces do amor disse...

rsrs o meu deu b,aiai so vim agradeçer por ter gostado do meu blog e logicamente ja estou seguindo... e n esqueçe vai la e pega o selo do blog pra vc e facil so so seguir as regrinhas basicas q a maioria dos selos tem' rs
bj

Anônimo disse...

Meu amor!!! tô passando aqui muito rápido e quero te pedir mil desculpas porque queria ler o blog com calma. Tô deixando meu comment e agradecer a visita, assim que ficar mais free vou respirar mais devagar e poder dar mais atenção. Tudo de bom e sucesso!

JAQUELINELEDERMANN.BLOGSPOT.COM

marcelli Lessa disse...

sou B !!!

adorei o testezinho,muito legal!

me apaixonei pelo seu blog, to suuuuuuuper seguindo!
pode me seguir também? *-*


http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/

Beijinhos,linda!

Sarah Alcântara disse...

Eu sou o tipo de fã controlada, deu B!

garotas100teen.blogspot.com Participe de As Eleitas!