quarta-feira, 11 de maio de 2011

0

desculpas e desculpas

eu fico triste,quando vc passa por mim e eu passo por vc, e sinto frio,por nossa amizade ter se tornado tao gelada,ese petrificando com o tempo.Eu sinto falta de te abraçar,de te olhar nos olhos e confiar meus segredos, eu q nunca imaginei ficar assim por vc, dou valor a cada momento, me faço de durona, de melhor amiga do tempo, mas no fundo, sou apenas aquela garota q vc conhece os pontos fracos, talvez por isso me acerte tao bem.Eu sinto falta de quando vc segurava minha mão, e nao importava a altura vc estava disposta, a pular do abismo comigo. Eu nao volto atras em nada q tenha feito, porq no fundo era amor de momento, porq nossa amizade era um amor q acabava, uma mentira curta, uma verdade destruida e imortal em suas lembranças. Desculpa se eu fui o pior, mais juro q tentei ser mais, desculpa se eu nao tenho desculpas, desculpa se eu acreditei em nosso futuro, por nosso presente ter valido tao apena.Desculpa por eu cavalgar sempre para tras, desculpas e desculpas de alguem q nao esta se redimindo, apenas aceitando oq o tempo calcificou.

se vc estiver lendo sabera q é vc
sempre avera um lugar em meu S2 coraçao guadado para vc
te adoro

Nenhum comentário: