quarta-feira, 30 de março de 2011

0

poesia

A dor da amizade

A dias atrás escrevi uma poesia sobre amizade
Amizade sincera, amizade do coração.
Há amigos que são mais que irmãos
Amigos que escolhemos antes mesmo do primeiro respiro.
Amigos que confiamos, que simplesmente amamos.
Mas qual dor maior de sentir abandonada
Abandonada pelo melhor amigo
Escrevo aqui com lágrimas a escorrer no rosto
Hoje senti a dor do abandono
Como se algo partisse dentro de mim.
Me sinto vazia, como se faltasse meu chão
A tristeza toma conta do meu ser
Pois em quem mais eu confiava
Veio o golpe final.
Vou seguir, sozinha, tentando entender
Falta uma parte, mas o que fazer
Confiei, compartilhei, escutei e segui
Deixei me levar, magoei outros amigos
Por te ouvir, e quando o barco esta a perigo
Salta no espaço, e me deixa a deriva
Vou recolher os pedaços do meu coração
Montar uma nova união
Esperar sua ação
E dizer que ainda mora no meu coração.


AUTORA Vânia Silva

Nenhum comentário: